segunda-feira, 31 de dezembro de 2012


Superação 1º capitulo:

Menininha: Vim contar minha história para vocês tudo começou em 1931 em quando nós chegamos de mudança, morávamos em Paris França daí nós nos mudamos.
Chegando em casa meu pai disse:
-Menina carequinha você nunca vai ser curar do câncer! Larga de ser inútil!Seu lixo!
Eu retruquei:
-Vou sim você não vê o futuro!

meu pai decidiu ir a rua mais nós também íamos eu e a mamãe, papai sempre desconfiou que mamãe o traia.
Chegando lá ele começou a ofender a mamãe:
-Pai diz: Sua piranha veio na rua caçar seu amante não é?
-Mãe diz: Não vim trazer nossa filha pra comer um sorvete!
Papai se calou por um estante e disse:
-Cale a boca agora você vai passar uma vergonha!
Papai pegou e tirou toda a roupa da mamãe em praça publica!

Mamãe correu para a casa!

eu pedi para o papai um sorvete e ele me disse que não daria nada para um lixo!
Então sem saber a tragédia que estava próxima a acontecer fui para meu quarto brincar um pouco.


chegando na sala papai começou a gritar com a mamãe disse que ia matar ela e partiu pra cima dela com uma faca.  

Quando cheguei vi ela toda ensanguentada tentei chamar a ambulância mais meu pai me impediu e vi minha mãe agonizando lentamente na minha frente sem poder fazer nada.


Fechei os olhos e quando olhei vi minha mãe morta.

E ele fez questão de fazer um funeral pra ela de repente comecei a gritar com ele:
-Porque você fez isso?
-Sua mãe é uma vadia!
-Será que você não entende que ela morreu?
E fui para perto do túmulo.

 Enquanto chorava chegou um tal de Beau e me abraçou dizendo que ela foi para o céu e estará sempre olhando por mim, zelando e cuidando. Naquele momento me senti melhor e ô abracei.

Pouco tempo depois foi meu anivérsario. Não foi muito feliz porque perdi minha mãe mais sei que ela está olhando por mim.
E também naquele dia DESCUBRI QUE MEU PAI ERA UM VAMPIRO!

Ele me deu de presente chingamentos. 

 Fim do primeiro Capitulo de Superação. 

Não perca o próximo capitulo e comentem se puder.



     Série Superação

Oi galera hoje trouxe uma história feita por mim o nome da série é SUPERAÇÃO com um elenco incrível de: Charles Chaplin (pai da menina), Elise Girloll (mãe da menina), Samantha Thyrone (menina adolescente) Sther Ironh (menina criança), Beau Live (amigo protetor da menina), Richard Smooking (marido da menina já adulta) Lesly Tuefh (filha da menina já adulta), e Moisés Paull (filho da menina já adulta).
Você não vai perder essa vai?
Estréia do primeiro capitulo hoje.
OBS: você vai se emocionar! Veja a sipnose:

Sipnose:


Emily uma menina que tem leucemia vê brigas em sua familia e presencia o pai matando a própria mãe depois da separação, no enterro chora muito mais é lá também que conhece Beau onde ele vira seu protetor.
Ela cresce e vence a leucemia mais seu pai continua á zombar de sua aparecia, seu amigo e protetor á convida para morar com ele ela ainda adolescente vai sem pensar nem um pouco, Beau paga a faculdade dela e todas as finanças até ela conseguir ressusitar a mãe já morta á 10 anos.


#Sther Ironh interpretando a menina# 

domingo, 30 de dezembro de 2012



Vampire life parte 2
Elenco do episódio: Ashley Mitchell, Lola Olnfoll, Matthew Hironn, Kitty Rhey.

  Sempre morei em Madson City, mais eu nasci em Appalosa.Hoje estava de mudança sai de Madson para morar em Bridgeport estado de Nova sim. A mudança foi difícil pois u morava com a Lola minha amiga de verdade tive que me separar dela foi um Adeus!

 Minha mala e minhas coisas estavam já na caixa o problema era se ia caber tudo no apartamento!

 Peguei o táxi e fui indo triste e chorando na minha nova jornada!

Quando me vi já estava no apartamento, meu apartamento era numa rua afastada do Centro comercial de Bridgeport.
O estranho era que tudo já estava arrumado o_O

Cheguei na janela e olhei para o horizonte triste pensando na minha amiga Lola.
Será que nunca mais vou ver ela?


Continuação#

Pra não ficar sozinha decidi adotar uma ave qualquer, então fui a Appalosa comprar um papagaio.


Avolta#

Já com o passarinho voltei pra cidade.

Cheguei no apartamento e puis o papagaio na gaiola.

Mais depois estava indo conversar com o Matthew no MSN levei um susto e uma alegria Lola estava lá! Agente era amiga desde crianças porque nossos pais caçavam junto. Tava com saudade! 


Agente brindo com plasma,brincamos, rimos muito até parecíamos crianças de novo!
Mais perguntei porque ela tinha vindo ela me respondeu:
--Me separei do Claudio.
Levei um susto na hora eles se amavam tanto! Mais decidi deixar queto.


 Quando vimos já estava de noite aí nos fomos na balada curtir um pouquinho hehe’


Acredita que a doida da Lola tirou a blusa e o sutiã ficou só de calcinha!


É. Ainda encontrei com a Kitty Rhey além de rebaixar meus filmes ainda veio me ofendendo!


fiquei com raiva e acabei me rebaixando a porrada comeu! E ainda Lola que mal conhece a Kitty direito entrou na briga!


Eu di cada tapa na cara da vadia! Que ela fugiu !


Tava com tanta sede que cheguei logo no gato do Matthew


O safado chegou e me deu um beijo na boca,            que atrevido!


Essa serie foi cancelada por falta de comentarios